Goleada de 3x1 do Brasil contra a seleção da Costa do Marfim levou cerca de três mil pessoas para as ruas de Uberaba, estimativa é da Guarda Municipal
Goleada de 3x1 do Brasil contra a seleção da Costa do Marfim levou cerca de três mil pessoas para as ruas de Uberaba. A estimativa é da Guarda Municipal que em conjunto com a Polícia Militar cuidou da segurança nos principais pontos de comemoração.
No Parque das Acácias, mais conhecido como Piscinão um telão foi montado em uma das ruas, além do carro de trio elétrico para fazer a festa dos que escolheram o local para comemorar a vitória brasileira.
Dezenas de carros com bandeiras, muita gente vestida com camisas da seleção brasileira e outros adereços, saíram às ruas. O trânsito foi controlado por policiais militares, que interditaram parte da via que dava acesso ao carro de som.
Apesar de o piscinão ter sido escolhido como o local oficial para as comemorações, outras doze vias foram interditadas pela Guarda Municipal para instalação dos telões.
Para evitar tumulto, não foi permitido que carros ficassem estacionados e com sons ligados em postos de combustíveis nas imediações da Medalha Milagrosa. A determinação da Polícia Militar foi respeitada pela maioria dos torcedores. A rotatória Murilo Pacheco de Menezes, na avenida Santos Dumont, ficou praticamente vazia, mas durante as comemorações a Guarda Municipal e até mesmo a Polícia Militar fizeram ronda pelo local, no intuito de evitar congestionamento de veículos naquelas imediações.
O mesmo esquema será montado na próxima partida, quando o Brasil enfrentará a seleção Portuguesa, na sexta-feira (25), a partir das 11h.