RENEGOCIAÇÃO

“Consumidor em Dia” encerra com mais de 500 atendimentos

Foram contabilizados 522 atendimentos nos dois dias de evento

Publicado em 16/03/2023 às 19:52
Compartilhar

Mais de 40 empresas participaram da ação em celebração ao Dia Mundial do Consumidor (Foto/Ilustrativa)

O "Consumidor em Dia", mutirão promovido pela Prefeitura de Uberaba e Fundação Procon, para renegociação de dívidas dos uberabenses, mais que dobrou os atendimentos em relação ao número de inscritos, cerca de 200. Foram contabilizados 522 atendimentos nos dois dias de evento. 

Mais de 40 empresas participaram da ação em celebração ao Dia Mundial do Consumidor e das comemorações dos 203 anos da cidade.

O presidente do Procon, Anderson Romero de Freitas, avaliou o mutirão como um sucesso, pois os participantes tiveram a oportunidade de renegociar suas dívidas com as empresas parceiras. “Mais de 500 pessoas puderam dar um passo importante em direção a uma vida financeira mais saudável. É gratificante ver tantas pessoas saindo do evento mais confortáveis e aliviadas com o futuro financeiro”, destacou.

Anderson afirmou ainda que novas oportunidades já estão sendo pensadas para atender quem não pôde comparecer ao “Consumidor em Dia”.

Os atendimentos junto ao Procon continuam e a população pode acionar a Fundação por diversos meios, como os telefones 151, (34) 3334-9100 ou pelo WhatsApp (34) 99869-9000 (somente mensagem de texto). O aplicativo do Procon também conta com ferramenta para orientações ou denúncias, além de informações sobre o direito do consumidor, pesquisas de preços e o próprio Código para consulta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por