Proprietária de um depósito de gás localizado a rua Abílio Borges, 511, Simone Silva de Oliveira, reclamou que ficou mais de 3 horas sem poder fazer ou receber ligações, por conta de interrupções no serviço de telefonia da operadora CTBC.
Dependente do telefone porque atua realizando entregas em domicílio, Simone contou que o problema não foi notificado previamente, ao tentar contato com a operadora. Para a comerciante o desencontro de informações prestadas pelas atendentes da empresa não ajudaram a contornar a dificuldade, e sem diagnóstico Simone teve de aguardar a visita de técnicos. “Isso causou uma série de transtornos, porque das 10h às 13h é o horário que a dona-de-casa compra o gás e temos volume maior de venda. Mas sem telefone, como entregar?”, questionou lembrando que não é a primeira vez que a situação acontece. A reportagem do Jornal da Manhã tentou contato com a assessoria de imprensa da operadora que presta os serviços de telefonia, mas o número fixo e o móvel apenas chamavam.