O local tem pelo menos três placas sinalizando a proibição de tráfego de veículos longos (Foto/Divulgação)
Motoristas que trafegam pelas ruas Senador Pena e Governador Valadares voltaram a ser surpreendidos por outro veículo preso no chamado Morro da Onça, em Uberaba. O local tem pelo menos três placas sinalizando a proibição de tráfego de veículos longos, mas a sinalização parece estar sendo ignorada por motoristas. Na semana passada, um ônibus ficou preso impedindo o trânsito por algumas horas, até ser liberado do local, após o pagamento de multa de R$ 130,16. Ainda nesta segunda-feira (19), um outro caminhão travou o cruzamento entre as ruas Moreira Cézar e Padre Zeferino, no bairro Fabrício.
Segundo imagens enviadas à reportagem do Jornal da Manhã, trata-se de um caminhão que desrespeitou a sinalização no Morro da Onça e não conseguiu avançar após o cruzamento.
Ainda nesta segunda-feira, um outro caminhão ficou "preso" em cruzamento em Uberaba. Desta vez, entre as ruas Moreira Cézar e Padre Zeferino, no bairro Fabrício, devido ao espaço reduzido para o porte do caminhão.
Na semana passada, um ônibus de turismo impediu o trânsito no cruzamento do Morro da Onça, devido à inclinação acentuada e o traçado estreito da via. Mas, antes dele, outros ônibus passaram por situações semelhantes.
Em 2019, um ônibus de turismo ficou mais de nove horas preso no mesmo local, motivando pedidos diversos de sinalização, que foram cumpridos. Atualmente, há pelo menos três placas proibindo o tráfego de veículos longos, como ônibus e caminhões, no Morro da Onça, em Uberaba.