CIDADE

Filas duplas continuam

Publicado em 19/05/2010 às 08:31Atualizado em 17/12/2022 às 06:21
Compartilhar

Quadro Boca no Trombone de ontem na Rádio JM abordou o problema causado pela formação de filas duplas no trânsito uberabense, principalmente em trechos que compreendem espaços de instituições de ensino e ruas estreitas.

A comerciante Rosana de Sousa Cortês trabalha próximo à saída do estacionamento de um supermercado e um colégio na avenida Leopoldino de Oliveira. Ela disse que já flagrou várias situações complicadas por conta de condutores que não respeitam o código de trânsito e param em fila dupla. “Eu já acompanhei vários problemas, por se tratar de uma saída com fluxo intenso de carros, a situação fica ainda mais complicada, tem gente que reclama, outros motoristas perdem a paciência, mas não tem jeito”, observou.

De acordo com informações do chefe de policiamento da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, o efetivo está atuando na fiscalização com rondas constantes nas principais áreas, especialmente em frente de escolas, onde o fluxo de veículos é mais concentrado. “Nós estamos monitorando todos os pontos e os motoristas que não estão cumprindo as determinações da lei são punidos de acordo com a legislação”, pontuou.

Gianvecchio ressaltou que estacionar o veículo em fila dupla é infração considerada grave, o motorista pode perder até cinco pontos na carteira e ainda terá que desembolsar o valor de R$ 127,69.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por