Ainda com obras em execução, o residencial Dom Eduardo é um bairro novo em Uberaba, mas os moradores já reclamam da falta de segurança. Na rua Antônio Severiano da Silva Filho, casas tiveram portas e janelas arrombadas e o resultado foi prejuízo para os proprietários.
A construtora Mirnen Roseli Delalibera conta que nenhuma de suas 10 obras ficaram livres da ação dos bandidos. “A situação aqui é difícil, as casas ficaram sem cubos, pias e ferragens, e eu já cansei de registrar boletim de ocorrência sem ninguém se manifestar”, pontuou.
Para a promotora de vendas Rosilene da Silva, resta o receio de futuramente se mudar para o residencial, já que segundo ela não há policiamento na região. Afirmação que o proprietário de uma casa, Michel Pereira de Moura ressalta. “Nunca vi uma viatura da polícia fazer ronda por aqui. Não temos posto policial. Estamos a Deus dará, podemos dizer assim”, concluiu.
Nossa equipe tentou contato com a companhia responsável pelo policiamento na região, mas devido ao feriado municipal não houve expediente na PM.