Manifestação que seria realizada na tarde de ontem pelos moradores do bairro Jardim Alvorada foi cancelada
Manifestação que seria realizada na tarde de ontem pelos moradores do bairro Jardim Alvorada foi cancelada após a empresa responsável pelo loteamento prometer começar as obras de pavimentação do bairro na segunda-feira (19).
De acordo com o vice-presidente da Associação dos Moradores, Carlos Antônio Santos, após tomar conhecimento da manifestação veiculada na edição de ontem do Jornal da Manhã, um representante da empresa enviou três máquinas ao local com o intuito de garantir que a obra será executada. “Em agosto eles disseram que começariam as obras e não começaram. Agora, pela última vez, estamos dando outra chance a eles. Se na segunda-feira elas não forem iniciadas, tomaremos nossas providências”, afirmou o líder comunitário, lembrando que a pavimentação do bairro está paga, pois a quantia referente ao serviço vem embutida no valor das prestações saldadas mensalmente pelos mutuários. “Se já pagamos, é um direito nosso exigir que cumpram o serviço”, completou.
Além da pavimentação, os moradores também cobram a construção de uma passarela para que as pessoas possam atravessar a BR-050 e chegar ao bairro mais próximo, o Chica Ferreira, onde existem a creche e a escola que atendem as crianças do bairro. “Todos sabem que é muito perigoso, até para um adulto, atravessar essa rodovia. Por isso, pedimos tanto para que atendam ao nosso pedido”, lembrou Carlos.