Esquecidos. É assim que os moradores do Jardim Triângulo se sentem. Entre as reivindicações, melhor iluminação
Esquecidos. É assim que os moradores do Jardim Triângulo se sentem. Entre as reivindicações, melhor iluminação e cuidados com a praça da rua Aristides de Abreu.
Zélia Maria de Paula, moradora do bairro há 13 anos, diz que a comunidade só é lembrada no período eleitoral. “Aqui está perigoso, fica uma escuridão, tem uma escola aqui perto, tinham que ver isso. A gente não pode nem sair no portão de casa, eu tenho medo”, revela dona Zélia.
A moradora ainda reclama da falta de cuidados com a praça do local. O lugar que serviria de lazer está abandonado, o mato cresce e os ladrilhos estão desgastados. “Nossa pracinha está largada, às vezes os próprios moradores se juntam para dar um jeito nela. Meu marido já capinou ali várias vezes”, conta a dona-de-casa.
Procurado por nossa equipe, o setor de infraestrutura da Prefeitura informou que já foi levantado um relatório sobre a situação do local, e que estão apenas aguardando a aprovação do prefeito, para que as reivindicações dos moradores do Jardim Triângulo sejam atendidas.