Dois suspeitos de envolvimento com drogas foram presos pela Polícia Militar na avenida Maria Rodrigues Cunha Rezende, bairro Jardim Triângulo. Vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos.
A ocorrência teve início por volta das 11 horas de ontem, após denúncia anônima referente à venda de drogas no local. Quando os policiais chegaram ao endereço, um indivíduo que saía da residência tentou voltar correndo para o interior do imóvel, gritando “Vaza Borba! Sujou!”. Ele foi detido e identificado como Fábio Júnior de Paula Lacerda, 25 anos, que levava no bolso duas pedras de crack.
O segundo suspeito fugiu, pulando os muros de várias residências, sendo o mesmo localizado e detido com o apoio de outras guarnições. Ele foi identificado como Valduir de Morais Borba, 27 anos, conhecido pelos apelidos de “Badu” ou “Borba”, que portava a quantia de R$ 10 e dinheiro. Segundo a PM, ele tem passagens por tráfico e tentativa de homicídio.
Uma consulta no sistema revelou que Fábio tinha mandado de prisão, expedido pela Justiça.
Dentro da casa, mais precisamente sobre a pia, os policiais encontraram 50 pedras de crack, das quais dez já se encontravam embaladas. No local também foi encontrada uma lâmina utilizada para cortar a droga, e R$ 54,90 em dinheiro. Em outros cômodos da residência os policiais encontraram e apreenderam três aparelhos de DVD, e duas rodas aro 14 montadas com pneus. Os dois envolvidos na ocorrência e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.