A Cemig já foi acionada, mesmo assim os moradores do bairro alegam que o problema não foi solucionado
Ex-presidente da Associação de Bairro do Beija-Flor I afirma que há mais de um mês o poste de iluminação pública, que fica na porta de sua residência, não está acendendo. A Cemig já foi acionada, mesmo assim os moradores da rua Eulina de Mello Lima alegam que o problema não foi solucionado.
Silma Maria de Oliveira, que já foi presidente da associação do bairro por quatro anos, conta que no início de janeiro a lâmpada do poste que fica em frente da residência em que mora estava oscilando. “Estava apagando e acendendo, não parava, então, resolvi ligar para a Cemig. Eles estiveram na rua, mexeram no poste, mas depois disso a luz não acendeu mais. Agora o outro poste da rua está com o mesmo problema”, explica.
Outros moradores também alegam que chegaram a ligar na Companhia, e a única resposta que tiveram, segundo Silma, é que no prazo de sete dias os problemas seriam resolvidos. “Mas já passaram mais de três semanas e o problema só piora; minha filha e o neto saem bem cedo, ainda está escuro, eu fico muito preocupada. E temos outro problema, mesmo sem a iluminação em parte da rua, a taxa de iluminação pública foi cobrada normalmente”, finaliza.
Segundo a Cemig, uma equipe vai apurar o motivo pelo qual o problema ainda não foi solucionado e o restabelecimento da energia do local vai ser prioridade da empresa.