ESPECIAL DE NATAL

Orquestra Municipal de Uberaba anuncia série de concertos natalinos

Apresentações começam no dia 12 e seguem por vários espaços da cidade, sempre com entrada gratuita

Publicado em 07/12/2025 às 16:50
Compartilhar
A proposta de distribuir os concertos por diferentes locais da cidade busca aproximar a música natalina e de concerto de diversos públicos (Foto/Divulgação)

A proposta de distribuir os concertos por diferentes locais da cidade busca aproximar a música natalina e de concerto de diversos públicos (Foto/Divulgação)

A Orquestra Municipal de Uberaba (OMU) inicia, no dia 12 de dezembro, a programação especial de concertos natalinos, acompanhada pelos Corais “Cidade de Uberaba” e “Cenecista Dr. José Ferreira”. Todas as apresentações serão abertas ao público, conforme divulgado pela Fundação Cultural de Uberaba “Professor Antônio Carlos Marques” (FCU). 

O primeiro concerto será realizado na Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti), às 19h. A agenda segue no sábado, dia 13, com apresentação no Mosteiro Nossa Senhora da Glória, a partir das 9h30. 

Na sexta-feira, dia 19, o concerto ocorrerá na Catedral Metropolitana de Uberaba, às 19h30. A programação continua no sábado, dia 20, com dois eventos: o primeiro na Capela do Colégio Nossa Senhora das Dores, às 9h30, e o segundo na Paróquia da Ressurreição, às 19h30. 

O presidente da FCU, Cássio Facure, destacou que a proposta de distribuir os concertos por diferentes locais da cidade busca aproximar a música natalina e de concerto de diversos públicos. Ele convidou a população a participar das apresentações, que celebram tanto a tradição musical quanto o espírito de confraternização da época. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por