Usuários do transporte coletivo continuam reclamando. Desta vez, passageiros da linha Cássio Resende afirmam que foram deixados no ponto por dois veículos.
Passageiro identificado apenas como Mauro procurou a reportagem do Jornal da Manhã ontem e indignado contou que na terça-feira (26) esperava o ônibus por volta das 17h20 em frente ao Teatro Vera Cruz, quando o carro passou como Especial, mas com a numeração 59 da linha vermelha às 17h35, deixando passageiros para trás. Em seguida, um outro com a mesma descrição passou pelo local sem parar.
Revoltados, os passageiros decidiram seguir até a praça Rui Barbosa, onde foram informados por usuários que dois ônibus que fazem a linha Cássio Resende haviam passado. “Constatei que eles mudavam as placas, assim que passavam pelo ponto onde estávamos”, reclamou o usuário.
Na Superintendência de Transporte da Prefeitura, o problema foi confirmado pelo diretor responsável Claudinei Nunes. Ele explicou que todo processo estava sendo monitorado. Um veículo que faz a linha do bairro Cássio Resende quebrou e foi enviado outro para fazer acerto do horário. Nunes afirmou também que a descrição só foi alterada quando veículo passou pela praça Rui Barbosa, mas garantiu que os usuários não foram prejudicados, pois em seguida veio um ônibus para dar continuidade à linha.