CIDADE

Permanece impasse em licitação do transporte

Transporte coletivo movimentou o Centro Administrativo ontem. Dirigentes da Transmil estiveram reunidos

Gisele Barcelos
Publicado em 28/08/2009 às 00:25Atualizado em 20/12/2022 às 10:54
Compartilhar

Transporte coletivo movimentou o Centro Administrativo ontem. Dirigentes da Transmil estiveram reunidos a portas fechadas no gabinete do prefeito Anderson Adauto, e representantes da Viação Piracicabana também marcaram ponto na PMU, à espera de novas informações sobre o processo licitatório.

Com prazo encerrado ontem para entregar a Certidão Negativa de Débito (CND) à Prefeitura, Transmil protocolou apenas quatro dos cinco documentos exigidos no edital de licitação. A assessoria de imprensa da PMU informa que a concessionária apresentou quatro CNDs e um comprovante de quitação de débitos com a Receita Federal. No entanto, a situação da empresa ainda é incerta. A reportagem tentou ouvir o advogado da Transmil, mas não foi possível.

Questionado sobre o encontro com dirigentes da Transmil, Anderson confirma a agenda, que se estendeu ao longo da manhã, mas não quis entrar em detalhes sobre a conversa no gabinete. AA disse que irá se manifestar após entregar as argumentações ao juiz sobre o mandado de segurança impetrado pela Viação Piracicabana.

AA informou somente que a concessionária queria tomar conhecimento da defesa da PMU, porém não respondeu se o conteúdo foi disponibilizado à empresa. “O dono da Líder ou da Piracicabana, quando me pede, eu atendo. É um tratamento que dou para todo mundo”, justifica.

O representante da Viação Piracicabana, Carlos Cherulli, foi encontrado pela equipe de reportagem na Prefeitura, mas também não quis informar que iniciativas seriam tomadas. “Estamos em ritmo de espera”, conclui.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por