Uberabenses colocaram a Boca no Trombone no quadro lançado na Rádio JM, onde os cidadãos têm a oportunidade de reclamar sobre serviços
Uberabenses colocaram a Boca no Trombone no quadro lançado na Rádio JM, onde os cidadãos têm a oportunidade de reclamar sobre os serviços prestados no município. Ontem, o protesto foi contra o serviço de transporte coletivo da cidade. A dona-de-casa Lenir Martins, residente do bairro rural Ponte Alta, reclamou do número pequeno de carros que vão até o bairro, enquanto para Nilza Lucia de Sousa, o problema era o longo tempo de espera pelo coletivo.
“É uma falta de respeito. Ficamos no ponto mais de quarenta minutos e nada. Já que não tenho nenhum tipo de veículo, sou obrigada a esperar. Nem parece que temos duas linhas na cidade. Pra mim a solução era aumentar os ônibus”, desabafou Nilza.
Questionado sobre os problemas apontados pelas donas-de-casa, o diretor de operações da Secretária Municipal de Planejamento, Claudinei Nunes, afirmou que para o bairro rural não será necessário aumentar a quantidade de carros, mas que as pessoas devem estar atentas aos horários dos ônibus.
“Para Ponte Alta temos transporte diariamente, de duas em duas horas, a partir das 6h até as 21h50. Já no perímetro urbano não tivemos nenhum problema de atraso pela manhã e os carros estão passando pelos pontos a cada meia hora”, explicou.
O diretor destaca que, para as pessoas terem mais tranquilidade, serão disponibilizados pela cidade os horários das linhas coletivas, ou o cidadão que tiver maior necessidade poderá ir até a secretaria, de segunda a sexta-feira, a partir das 12 horas.