CIDADE

Residencial reclama de atendimento de saúde

Usuários da unidade de saúde do bairro Residencial 2000 reclamam de demora e ineficiência no atendimento

Publicado em 30/04/2010 às 00:54Atualizado em 20/12/2022 às 06:45
Compartilhar

Usuários da unidade de saúde do bairro Residencial 2000 reclamam de demora e ineficiência no atendimento. Os moradores têm dificuldades para conseguir tomar doses de vacinas e o problema acontece principalmente com crianças e idosos.

A dona-de-casa Maria Abadia Dias da Silva faz crítica ao local afirmando que o ambiente não tem condições de atender a comunidade. “Está sem condições, fui falar com a responsável e ela falou para eu reclamar e procurar meus direitos, que só tem uma enfermeira para tudo”, pontuou.

A moradora ressaltou que no posto, mães com crianças de colo são obrigadas a aguardar por quase três horas. “É precário, são só 20 fichas por dia, para esse tanto de gente, aí fica difícil”, observou.

A aposentada Leonor Costa Meira, de 77 anos, reclama que não recebe as visitas do profissional que atua no Programa Saúde da Família. Ela toma remédios para controlar diabetes e pressão alta e diz sentir falta do atendimento domiciliar. “Eles não passam aqui nas ruas, como em outros lugares. A gente acaba precisando recorrer a outros serviços”, comentou.

O unidade de saúde passa por reformas e a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde informou que a denúncia não procede, mas que enviará mais um profissional para atender no posto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por