CIDADE

Sindicato Rural prepara inauguração

Os trabalhos neste momento são de acabamento da parte civil, como revestimento, pinturas e colocação de grama

Fernando Natálio
Publicado em 20/10/2010 às 23:44Atualizado em 20/12/2022 às 03:41
Compartilhar

Nova sede do Sindicato Rural de Uberaba está em fase final de construção. Os trabalhos neste momento são de acabamento da parte civil, como revestimento, pinturas e colocação de grama. A previsão é que em dezembro seja inaugurado o prédio localizado próximo à Epamig.

Segundo Rivaldo Machado Borges, presidente do sindicato, após a conclusão das ações estruturais, que deve ocorrer ainda neste mês, os esforços serão concentrados na instalação do mobiliário. “Todos os móveis já estão cotados. Falta apenas a Caixa Econômica Federal liberar os recursos para que possamos efetuar as compras, embora uma parte da mobília atual seja aproveitada”, informa. “Precisamos de assentos para o anfiteatro, mesas e cadeiras para algumas salas”, complementa.

Rivaldo também revela que o investimento total na nova sede é de R$2,2 milhões. “Ela contará com anfiteatro para 120 pessoas, salas de advocacia, reuniões, além de departamentos para contabilidade, turismo rural, Instituto Mineiro de Agropecuária e para a Associação das Mulheres Rurais de Uberaba e Região (Amur). Também terá laboratórios, salas de pesquisa para o setor e até de meio ambiente”, destaca.

Ainda de acordo com Rivaldo, o sindicato comemora não só o estágio final de construção da nova sede, como também a evolução do projeto de turismo rural a ser implantado. “As fazendas que farão parte deste programa serão fotografadas, avaliadas e catalogadas pelo pessoal do Sebrae já nos próximos dias. Será dado mais um grande passo rumo à colocação em prática deste processo”, ressalta o dirigente sindical.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por