Após os sustos com o sumiço de saldos nas contas de correntistas, nesta segunda-feira (27), cadastros no banco Bradesco apresentaram instabilidade novamente, nesta terça (28). Segundo relatos, além de desaparecimento de quantias, clientes tiveram valores desconhecidos depositados em conta.
Ao Jornal da Manhã, uma das vítimas da intercorrência, que teve sua conta negativada nesta segunda, relata que o problema voltou a acontecer, desta vez com sua filha. Já na conta da denunciante, ela relata que foram depositados R$3 mil.
“Ontem, o saldo que estava lá sumiu e minha conta ficou devedora a R$ 282,00. Teve um monte de conta igual a minha, teve conta que apareceu um dinheiro. A da minha filha, por exemplo, ela tinha feito um PIX de R$ 8,00 na quinta-feira. Ontem, esse dinheiro voltou para a conta dela. Hoje, esse dinheiro estava negativo na conta dela. Na minha conta, tinha R$ 3.000 a mais do que tinha no saldo normal”, relata.
Conforme a consumidora, o problema foi constatado às 7h da manhã desta terça e às 9h30 já estava resolvido.
A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com o Banco Bradesco em busca de um posicionamento em relação à nova instabilidade no sistema. De acordo com a instituição, a atualização do saldo das contas que tiveram problema foi regularizada pela manhã. “O banco reitera que lamenta o transtorno causado aos clientes”. Questionados sobre o que teria causado o problema, o banco não se manifestou até o momento. O espaço permanece aberto.