Boletim da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (SES-MG) aponta quatro mortes sob investigação em Uberaba, sob suspeita de terem ocorrido devido a complicações causadas pela dengue. Até o momento, um óbito foi confirmado pela SES-MG.
No município, passam de três mil os casos de notificação de dengue, com 223 confirmações. Em relação à febre chikungunya, não há registro de óbitos. Mas o boletim da SES-MG traz 13 notificações e cinco casos confirmados. Sobre o zika vírus, não há casos em Uberaba.
Minas Gerais registrou 34.936 casos prováveis (casos notificados, exceto os descartados) de dengue. Desse total, 12.391 casos foram confirmados para a doença e 19 óbitos estão em investigação. Até o momento, há quatro óbitos confirmados por dengue no estado.
Em relação à febre chikungunya, foram registrados 3.076 casos prováveis da doença, dos quais 2.265 foram confirmados. Até agora, há um óbito em investigação por chikungunya em Minas Gerais e um óbito confirmado.
Quanto ao vírus Zika, até o momento há 12 casos prováveis e dois casos confirmados para a doença no estado. Não há óbitos confirmados até o momento.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.