CIDADE

TAM e Pantanal têm vendas de passagens suspensas pela Anac

A Anac suspendeu nesta segunda-feira (29), a venda de bilhetes da companhia aérea TAM para todas as rotas domésticas

Publicado em 30/11/2010 às 00:45Atualizado em 20/12/2022 às 02:58
Compartilhar

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suspendeu nesta segunda-feira (29), a venda de bilhetes da companhia aérea TAM para todas as rotas domésticas com decolagem prevista até sexta-feira (3). Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a decisão também vale para a venda de passagens da Pantanal, empresa incorporada à TAM,  que atua na cidade.

No entanto, a equipe de reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com a Central de Vendas da empresa aérea Pantanal e, de acordo com o atendente, ainda não foi repassada nenhuma informação e as vendas de passagens em Uberaba continuam normalmente.

A intenção é evitar a ampliação dos problemas para os passageiros. A ANAC identificou que a TAM está apresentando atrasos e cancelamentos acima da média do setor. A expectativa é que a situação esteja normalizada até quarta-feira, do contrário, novas medidas serão adotadas.

A ANAC iniciou uma auditoria na empresa, enviando inspetores para o centro de operações da companhia e para aeroportos de São Paulo. Até que seja concluída a auditoria, no prazo estimado de uma semana, também ficam suspensos todos os pedidos de acréscimos de voos na malha da TAM.

Em nota, a TAM informou que a companhia está colaborando com a auditoria interna conduzida pela agência e vem empenhando seus melhores esforços para que a operação volte ao normal ao longo desta semana, diminuindo os contratempos causados aos clientes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por