CIDADE

Tapa-buracos no Uberaba 1

Publicado em 14/10/2009 às 21:44Atualizado em 20/12/2022 às 10:05
Compartilhar

Denunciado pelo Jornal da Manhã e Rádio JM, o problema no asfalto das ruas do conjunto Uberaba 1 já está sendo resolvido. De acordo com o motorista José Humberto Carrijo, morador da rua Oscarina de Castro, os buracos que completavam dois anos já estão sendo tapados por equipe da Prefeitura. “Vai ficar bem mais fácil para todos nós. A sensação é a de que vão começar a olhar aqui pelo bairro”, afirma.

No entanto, segundo o motorista, alguns problemas ainda têm que ser resolvidos no bairro. “O Uberaba 1 foi construído há 15 anos e nunca existiu sinalização horizontal ou vertical. Tirando uma placa de ‘Pare’ na avenida Reynaldo Boareto e uma de 40km/hora na rua H, que não tem mais”, reclama.

Para José Humberto, a falta de sinalização é a grande responsável pelos acidentes que vêm ocorrendo no local com grande frequência. “As ruas que atravessam o conjunto são muito perigosas. Eu já moro aqui há quatro anos e sei como é, então, paro em todas as esquinas. Já teve acidente bem feio”, alega.

O secretário de Trânsito e Transportes Especiais, Ricardo Sarmento, afirmou que uma operação está sendo realizada por toda a cidade com o objetivo de detectar e cobrir pontos de sinalização falhos. “Uma equipe já está, nesse momento, trabalhando no Boa Vista e uma segunda foi montada. Ainda não há previsão de quando a operação será concluída, mas vamos atender a todos os bairros, inclusive ao Uberaba 1”, prometeu ele.

Em relação à operação tapa-buracos realizada no bairro, o secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, afirmou que amanhã os consertos estarão concluídos. Ele adianta ainda que a nova usina de asfalto está na fase final de montagem. “Pode ser que [a usina] seja inaugurada até mesmo antes do tempo previsto, janeiro de 2010”, completou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por