CIDADE

Terminal irrita cliente

Publicado em 22/06/2010 às 20:54Atualizado em 20/12/2022 às 05:49
Compartilhar

Cliente da Caixa Econômica Federal procurou o JM para reclamar do caixa eletrônico do shopping, localizado próximo à praça de alimentação. Segundo o reclamante, como o caixa está inoperante há pelo menos quatro semanas, para sacar dinheiro é preciso ir até uma casa lotérica, levando documento de identidade ou se dirigir a um caixa 24 horas, que cobra tarifas mais altas.

O reclamante se diz indignado com a falta de respeito ao cliente, já que o funcionamento do caixa oscila. Em alguns dias, o equipamento trabalha normal, em outros está fora do ar.

Mas, na Caixa Econômica Federal, o aviso é de que o caixa eletrônico do shopping está ligado a uma área direta à instituição federal, não sendo da responsabilidade de nenhuma agência da cidade. Ainda de acordo com a agência que passou as informações, uma empresa terceirizada faz a manutenção nos caixas eletrônicos duas vezes ao dia. Essa mesma empresa já detectou o problema técnico no terminal e trabalha para solucionar o problema.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por