As chuvas intensas na tarde ontem causaram transtornos, dentre eles o carreamento de terra do campo de futebol
As chuvas intensas na tarde ontem causaram transtornos, dentre eles o carreamento de terra do campo de futebol que está sendo construído na rua Edmundo Santiago, no bairro Josa Bernadino I, invadindo a residência da dona-de-casa Beatriz Silva de Morais.
“A água que escorreu do campo estava na altura do meu joelho, e quando passou por aqui entrou barro na minha casa, que agora vou ter que lavar, mas peço que os responsáveis pela construção tomem alguma providencia”, pediu ela.
O campo está sendo construído do lado oposto à casa de Beatriz, mas devido à inclinação da rua, toda a água escoa para o outro lado, deixando a via cheia de terra.
O aterro está sendo feito para o plantio do gramado. O secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, informou à reportagem do Grupo JM que mandaria uma equipe até o local, após a chuva, para reparar o estrago. “Vamos até o campo ver o que pode ser feito, visto que as chuvas foram intensas hoje, mas peço a paciência das pessoas, porque vamos resolver”, afirmou o secretário.
A Secretaria de Esportes também se prontificou a verificar os estragos que a chuva causou.