O favorito absoluto para o Campeonato Amador de 2010 se despediu no domingo, após amargar derrota, nos pênaltis, para a Merceana. Antonio Carlos Martins – Toninho da Sorte, conversou com a reportagem do Jornal da Manhã e destacou a superioridade da equipe adversária. “O Bonsucesso não jogou aquilo que era esperado e meu adversário fez tudo certo. O jogo foi muito equilibrado e a competência da Merceana em marcar todas as penalidades, fizeram com que a equipe chegasse à final”, reconheceu Toninho.
O dirigente também explicou a polêmica que envolveu as alterações na equipe titular. Na oportunidade, Edson Negão e Juninho Alencar começaram no banco de reservas. Toninho revela que não viu nenhum problema ter deixado os atletas no banco. “Foi uma opção de quem manda. Eu pago os atletas e comando minha equipe, portanto, entra jogando quem eu quero. Infelizmente não demos conta de conseguir a classificação para a final”, explicou.
Permanência. Toninho garantiu que o treinador Antonio Carlos permanece na equipe. O treinador segue como comandante do Bonsucesso e já é peça garantida para a disputa do Campeonato Amador do próximo ano.
“Confio muito no trabalho do Antonio Carlos e ele tem me ajudado muito com o Bonsucesso. É um treinador que tem a equipe nas mãos e foca seus objetivos. Com certeza Antonio Carlos permanece no Bonsucesso”, garantiu o dirigente.
Novidades. O dirigente do Touro garantiu que o Bonsucesso irá disputar a Taça Uberaba, próxima competição organizada pela Liga Uberabense de Futebol, ainda em 2010.
A renovação da equipe é a atual preocupação do dirigente. Segundo ele, o Bonsucesso sofrerá mudanças no seu plantel e cerca de nove atletas estão sendo contratados. “Teremos muitas novidades para a Taça Uberaba e estamos contatando alguns atletas para fazerem parte da família Bonsucesso. Prefiro ainda não citar nomes e esperar para apresentar as novidades em breve”, argumentou.