O paraguaio Bobadilla foi apresentado ontem, no Parque São Jorge, como novo reforço do Corinthians para o restante do Campeonato Brasileiro da Série A. O diretor de futebol Mário Gobbi também esteve presente e entregou a camisa para o novo goleiro vestir.
Na entrevista coletiva, Aldo Bobadilla não escondeu a felicidade com esta oportunidade na carreira. “Estou feliz de estar aqui. Quero agradecer a chance de jogar num time grande como o Corinthians. Não tem comparação, é uma torcida maravilhosa. É um desafio muito grande, vou fazer meu trabalho para estar o melhor possível quando o técnico precisar de mim”, declarou o paraguaio.
Ele ainda falou da concorrência que terá com Julio César, que foi muito bem na partida contra o Ceará. “Estou feliz porque o Julio jogou muito bem. O time somou um ponto fora de casa, o que foi importante. Desejamos sempre o melhor para quem jogar, seja o Julio ou outro companheiro. Vamos disputar a posição, mas fora do campo seremos amigos, como sempre foi em todos os times em que joguei”, disse o atleta recém-chegado da Copa.
O paraguaio ainda falou desta nova fase que se inicia. “É o maior desafio da minha carreira. Eu joguei em times importantes, mas o Corinthians é o Corinthians. É o ano do Centenário e quero colaborar para que o time seja campeão”, falou Aldo Bobadilla, o novo reforço do Timão.