ESPORTE

Criança de BH encontra figurinha de Neymar vendida por R$ 9 mil: 'Achei e colei'

Miguel Santos, de 10 anos, não sabia que a

Publicado em 25/08/2022 às 10:17Atualizado em 18/12/2022 às 14:07
Compartilhar

Sensação entre crianças, adolescentes e adultos, o álbum oficial da Copa do Mundo do Catar começou a ser vendido no fim da semana passada e já virou "febre" inclusive nas escolas. E uma criança de Belo Horizonte de apenas 10 anos já deu o que falar no colégio que estuda: ela encontrou uma das figurinhas mais cobiçadas da coleção.

Miguel Santos, de 10 anos, deu a "sorte" de achar a legend de Neymar, que, inclusive, é encontrada pela bagatela de R$ 9 mil na internet. "No início da semana, eu comprei o álbum com uns pacotinhos de figurinhas. Vi ela, achei bonita e já colei. Só depois que descobri que a figurinha é muito difícil de se achar", contou ao O Tempo Sports.

Ao todo, o álbum tem 670 figurinhas, sendo 50 especiais e 80 raras — dessas, 20 são legends, que também contam com homenagens a jogadores como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, além do craque brasileiro. Segundo a editora Panini, cada uma delas é encontrada a cada 1.900 pacotinhos, ou 9.500 cromos.

"Um amigo meu falou que essa figurinha valia muito dinheiro, e eu fiquei tip 'Como assim?', brincou o estudante. "Depois pesquisei e vi que ela é encontrada a cada 1.900 pacotinhos", completou. Miguel foi tão sortudo, que também achou a figurinha legend do meia dinamarquês Christian Eriksen, que ficou em evidência após ter uma parada cardíaca em campo durante a última Eurocopa.

Segundo ele, não há a menor possibilidade de vender o álbum ou figurinhas desse tipo, caso não sejam repetidas. "Agora, quero completar o álbum até a Copa. Fiquei triste porque na Copa de 2018, da Rússia, eu não completei o álbum, pois ele rasgou", concluiu. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por