ESPORTE

Embalado, Atlético-GO recebe o invencível Palmeiras hoje em Goiânia pelo Brasileirão

Agência Estado
Publicado em 10/10/2022 às 08:44Atualizado em 16/12/2022 às 00:58
Compartilhar

Foto/César Greco

Na classificação, o Palmeiras lidera a competição com 66 pontos. Já o Atlético-GO ocupa a 18ª colocação com 28 pontos

Goiânia, GO, 9 (AFI) – Na noite desta segunda-feira (10), o Atlético-GO recebe o Palmeiras, às 18h30, no Antônio Accioly, em Goiânia, para a 31ª rodada do Brasileirão. O Dragão vai usar a força dentro de casa com a sua torcida para tentar conquistar os três pontos diante do líder Verdão.

Na classificação, o Palmeiras lidera a competição com 66 pontos em 30 rodadas, sendo 19 vitórias, nove empates e apenas duas derrotas. Já o Atlético-GO briga para sair do Z4, onde ocupa a 18ª colocação com 28 pontos, em sete vitórias, sete empates e 16 derrotas.

ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO vem embalado e motivado após conseguir grande resultado diante do Internacional, com a virada em sua casa pelo placar de 3 a 2. Segundo o meia Shaylon, que esteve presente na vitória, a confiança está alta depois do bom desempenho do grupo dentro de campo.

“Cresce muito a motivação, a confiança. Saímos perdendo por 2 a 0 um jogo em casa, um jogo que sabíamos que não poderíamos perder para não ficar longe dos adversários. A vitória nos dá muita confiança, e agora é manter esse nível de atuação, algo importantíssimo para o jogo contra o Palmeiras, que vai ser muito difícil também.”, disse Shaylon.

Para o jogo, o técnico Eduardo Sousa terá a volta do meia-atacante Wellington Rato e do volante Marlon Freitas. Os jogadores assumem a titularidade do time.

Wellington Rato vai jogar no lugar de Airton, que tomou o terceiro cartão amarelo e estará suspenso da partida. Já Marlon Freitas volta da suspensão e joga na posição de Baralhas, também suspenso por cartão.

No último treino, Eduardo Sousa optou por Edson Fernando na vaga de Shaylon, que deve ser outra troca no Dragão.

PALMEIRAS

O Palmeiras está na liderança com folga sobre o segundo colocado da classificação. A consistência é a palavra que determina o Verdão nos jogos, segundo o auxiliar técnico João Martins, que substituiu o treinador Abel Ferreira na vitória contra o Coritiba, na última quinta-feira.

Para o auxiliar, ainda faltam oito jogos e nada está ganho, mesmo com a vantagem de 12 pontos na ponta da tabela.

“Ainda não acabou, faltam mais oito jogos, não vamos baixar os braços, nem nada, vamos continuar rigorosos e exigentes para segunda-feira acontecer o mesmo e continuar a trabalhar nos limites”, disse João Martins.

No jogo, o Palmeiras tem a volta de Zé Rafel no meio de campo e de Abel Ferreira na área técnica, que retornam de suspensão. Os desfalques são Atuesta, por suspensão, Rafael Veiga e Jailson, lesionados.

ATLÉTICO-GO - Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique;

Willian Maranhão, Edson Fernando e Marlon Freitas; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando.

Técnic Eduardo Souza

PALMEIRAS - Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.

Técnic Abel Ferreira

Para ver a matéria completa visite o link abaixo da Agência Futebol Interior

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por