Atlético-MG Sub 20 venceu o Quinho FC-RN por 3 a 0 (Foto/Paulo Henrique França/Atlético-MG)
O sexto dia da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi marcado por vitórias de clubes tradicionais e definição de vagas na segunda fase. São Paulo, Santos e Atlético-MG venceram novamente e avançaram de forma antecipada ao mata-mata.
No Grupo 19, o São Paulo derrotou o Independente-AP por 2 a 0, com gols de Paulinho e Isac. A equipe chegou a seis pontos e confirmou a classificação. Na mesma chave, o Maruinense-SE venceu o Real Soccer-SP por 1 a 0.
Pelo Grupo 16, o Santos superou o União Cacoalense-RO por 2 a 1 e manteve a liderança. São-Carlense e Real Brasília empataram em 1 a 1.
No Grupo 29, o Atlético-MG venceu o Quinho FC-RN por 3 a 0, chegou aos seis pontos e garantiu vaga na próxima fase. No mesmo grupo, o Audax-SP aplicou a maior goleada do dia ao vencer o União-MT por 6 a 0.
O Internacional conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o CSE-AL por 3 a 0, pelo Grupo 32, e assumiu a liderança da chave. Na outra partida do grupo, Portuguesa Santista e Nacional-SP empataram sem gols.
Outros classificados do dia foram Red Bull Bragantino, Fortaleza, Ferroviária, Portuguesa e Ituano. O Bragantino venceu o Cosmopolitano por 4 a 1, no Grupo 17. O Fortaleza fez 4 a 2 no Confiança-PB, pelo Grupo 23. A Ferroviária bateu o América-RJ por 2 a 1, no Grupo 15. A Portuguesa superou o Paulínia por 3 a 1, no Grupo 20. Já o Ituano venceu o Referência-SP por 2 a 1 e lidera o Grupo 26.
Também houve empates e mudanças na liderança em outros grupos. Criciúma, Juventude e Náutico venceram suas partidas. Em uma das chaves, nenhuma equipe venceu na rodada, com dois empates.
A rodada contou com 28 partidas e fechou mais um dia da fase de grupos da Copinha 2026.