
Invicto, o Cruzeiro confirmou 100% de aproveitamento ao vencer a Francana por 1 a 0. (Foto/ Divulgação/Cruzeiro)
A Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao oitavo dia de disputa nesta sexta-feira, com definição de lideranças e mais equipes classificadas para a próxima fase.
No Grupo 8, o Corinthians venceu o XV de Jaú por 3 a 2 e terminou na primeira colocação da chave. O Luverdense derrotou o Trindade-GO por 1 a 0, mas acabou eliminado do torneio.
Pelo Grupo 12, o Vasco venceu o I9 FC-SP por 3 a 1 e garantiu vaga na segunda fase em segundo lugar. Antes, Guanabara City-GO e Velo Clube empataram em 1 a 1, resultado que também classificou a equipe goiana.
Invicto, o Cruzeiro confirmou 100% de aproveitamento ao vencer a Francana por 1 a 0, no Grupo 13. Os dois times avançaram. Já sem chances, o Barra-SC bateu o Esporte de Patos-PB por 2 a 1.
No Grupo 9, o Bahia goleou o América-SP por 4 a 0 e assegurou a liderança com sete pontos. A Inter de Limeira avançou junto após vencer o CSA por 3 a 1.
O Vitória foi derrotado pelo Flamengo de Guarulhos por 1 a 0, mas ainda assim se classificou em segundo lugar no Grupo 28. Na mesma chave, Capivariano e Rio Branco-ES empataram em 3 a 3.
A Chapecoense venceu o Santa Fé-SP por 3 a 0 e terminou na liderança do Grupo 1. O Atlético Alagoinhas avançou em segundo após bater o Volta Redonda por 3 a 2.
No Grupo 5, o Athletico-PR venceu o Araçatuba por 2 a 1 e ficou em primeiro. Osasco Sporting e Maricá-RJ empataram em 1 a 1.
O Goiás superou o Tanabi por 2 a 0 no Grupo 3 e manteve o aproveitamento máximo. O América-RN também se classificou ao vencer o Sobradinho por 3 a 2.
A maior goleada do dia foi no Grupo 7, com o Athletic-MG fazendo 6 a 0 no Assisense. Antes, o Guarani venceu o Naviraiense por 4 a 0.
No Grupo 31, o Cascavel goleou o São Bento por 6 a 1, mas ambos foram eliminados. Juventus-SP e Retrô-PE empataram em 0 a 0 e avançaram.
Outra goleada ocorreu no Grupo 10, com o Atlético Piauiense vencendo o Noroeste por 5 a 0. Mesmo assim, a equipe terminou atrás do América-MG, que venceu o Comercial-SP por 3 a 0.
Pelo Grupo 6, o Ceará perdeu para o Grêmio Prudente por 2 a 1, mas garantiu classificação. Eliminado, o Olímpico-SE venceu o Carajás-PA por 1 a 0.
O Botafogo-SP fechou a fase de grupos com três vitórias ao bater a Tuna Luso por 1 a 0. Já Bandeirante-SP e Santa Cruz empataram sem gols e foram eliminados.