Na tarde de ontem, a imprensa divulgou que Luiz Felipe Scolari estaria bem próximo de ser anunciado como novo técnico do Flamengo.
Por meio de sua assessoria, o treinador afirmou que o time carioca está em negociações para contar com seu trabalho, e Helio Ferraz e Carlos Peixoto estão representando o Rubro-Negro. No entanto, Felipão avisa que só vai tomar sua decisão em julho. Ainda por meio de sua assessoria, o treinador cravou: "se decidir voltar ao Brasil, a prioridade é do Palmeiras".
O time do Palestra Itália está sem treinador desde quando demitiu Antônio Carlos, após o empate com o Vasco, no Rio de Janeiro, no início do Brasileirão. Desde então, Felipão é o grande sonho do Alviverde. Adilson Batista, que saiu do Cruzeiro, surgiu como opção, mas deve assinar com o Internacional, que demitiu Jorge Fossati recentemente, apesar da classificação para a semifinal da Copa Libertadores.
No Palmeiras, Felipão foi campeão da Copa do Brasil de 1998 e da Copa Libertadores em 1999. Ele já afirmou que tem grande carinho pelo Palmeiras, mas que tudo será decidido após o Mundial. Durante a competição de futebol mais importante do planeta, o treinador, que foi pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, será comentarista de uma rede de televisão.