O goleiro Julio César fez questão de tranquilizar o torcedor brasileiro nesta segunda-feira, véspera da estreia da Seleção Brasileira. Segundo o camisa 1 do Brasil, a contusão na região lombar que sofreu no amistoso diante do Zimbábue, no dia 2, não passou de um susto e ele vai entrar em campo no melhor de sua forma.
“O que ocorreu contra o Zimbábue não foi nada grave. Eu sabia que teria condições de atuar na estreia da seleção. Estou 100% - avisou o goleiro”.
Visivelmente chateado com as notícias que circularam no Brasil de que teria sido operado em 2007 de um problema na coluna, Julio César levantou a camisa e mostrou aos jornalistas que não tem nenhuma marca no local.
“Saltaram várias vozes no Rio de Janeiro dizendo que eu tive hérnia de disco e que tinha sido operado. Criaram essa situação e isso pode até me prejudicar. O doutor Runco já está tomando algumas providências em relação a isso” disse o goleiro.Julio César admitiu que passou por uma intervenção cirúrgica em 2007. Porém, a hérnia foi outra.