Depois de duas semanas, time treinou e acertou aquilo que estava errado
A comissão técnica do Nacional comandada pelo técnico Vitor Bill acredita que chegou o momento de o clube conseguir a sua primeira vitória no campeonato. A partida desta manhã, contra o Essube no Parque do Sabiá, pode, realmente trazer vida para o alvinegro no certame.
A partida não vai ser nada fácil, porém com alguns acertos e novidades, o alvinegro pode voltar a jogar a bola que a diretoria e torcedores esperam. Acredito que poucas mudanças em jogadores e na parte técnica e tática. Uma vitória do Elefante hoje, pode mudar completamente a caminhada do clube no campeonato e até mesmo conseguir a classificação para outra fase.
No momento o alvinegro tem apenas um ponto ganho, mas a recuperação pode estar por vir. É acreditar no trabalho, dentro de campo a resposta será inevitável. Parte da torcida deve acompanhar o jogo no Parque do Sabiá, aquela força pode fazer bem a moçada na luta pela vitória. Quem conhece o Nacional sabe que é um clube que não entrega os “betes”, isso em qualquer situação. A força alvinegra vem de berço.
NACIONAL: Douglas; Richard, Artur, Fabricio e Felipe; Talhes; Diogo, João Guilherme, Gabriel Lira, Kaynan e Guilherme. Técnico: Vitor Bill
ESSUBE: Aranha; Fernandinho, Rafai, João Vitor e Valdo Paraíba; Juan; Leonardo, Victor Tabica; Brando, Guilherme Pires e João Miguel. Técnico: Fernando Henrique Miranda.
Jogo: ESSUBE x Nacional
Local: às 10h30 no estádio Parque do Sabiá em Uberlândia
Árbitro: Guttemberg Gonçalves Pinheiro
Assistentes: João Paulo Gomes Pereira e Vivaldi Pedro Baeta
Quarto árbitro: Wladim Carlos José
Analista: Cleibimar Rezende Ferreira
Outros jogos da rodada:
Paracatu x Passos
Tupi x Coimbra
Novo Esporte x Serranense
Passos 2 x 0 Juventus
Domingo:
Boston City z União Luziense