ESPORTE

Nacional está pronto para o confronto direto desta tarde no Uberabão contra o Coimbra

Carlos Roberto Moura - Ticha
carlosticha@hotmail.com
Publicado em 03/09/2022 às 08:53Atualizado em 18/12/2022 às 14:24
Compartilhar

Foto/Nacional Futebol Clube

Brayan é opção do técnico Lúcio Vaz para o segundo tempo

Depois da derrota sofrida no último sabado, no estádio “Fausto Alvim” para o Araxá, o alvinegro se preparou durante a semana para buscar a recuperação diante do Coimbra, que praticamente pode ser considerado confronto direto, ambos buscam a terceira colocação.

O técnico Lucio Vaz preparou sua equipe, usando duas maneiras de jogar. Mas deve começar mesmo com dois atacantes, intenção era de escalar Dahora, Bryam e Kaio Bala, que talvez deva acontecer no transcorrer do jogo, caso haja necessidade de mudar a maneira de jogar.

A defesa foi bem trabalhada, o técnico pediu muita atenção para evitar surpresas, isso como aconteceu em Araxá. É ter marcação em cima e não deixar o adversário pensar. Com isso, Lucio Vaz, mesmo com dúvidas, pode escalar o setor com João Vitor; Lucas, Pedrão Negrada e Lucão. É uma defesa eficiente e os laterais apoiam com precisão.

No setor defensivo ainda tem as opções de Keke no meio da zaga; Lucas na lateral direita e Robson pelo setor esquerdo, mas tudo isso vai depender do desempenho dos jogadores que entram jogando.

No meio campo as opções são várias: tem jogadores que apenas marca e outros, quem além de fazer a marcação criam as jogadas de ataque. Como Cleisson que fica fora pelo terceiro cartão amarelo, Gabriel Vinicius é o mais cotado para entra no seu lugar.

No ataque, não tem dúvidas: Dahora e Kaio Bala serão os escolhidos, mesmo porque o artilheiro Brayan não está bem na parte física e deve entrar no transcorrer da partida. Com isso, Lucio Vaz acredita em uma melhor evolução da equipe. A importância dos três pontos significa muito, pois falta apenas três partidas para fechar a primeira fase.

O time do Coimbra vem cheio de vontade, pois busca facilitar a sua classificação, a vitória pode levá-lo a 12 pontos. O técnico Cicero Moacir Jr. já estudou o Elefante e considera a partida difícil e orientou seus pupilos para não dar moleza ao adversário. Pegada do começo ao fim.

NACIONAL: João Vitor; Lucas, Pedrão, Negrada e Lucão; Rafinha Borges, Gabriel Vinicius, Breninho, Micael; Dahora e Kaio Bala. Técnic Lucio Vaz.

COIMBRA: Eduardo; Marcos, Henrique, Renan e Ruan Plabo; Ramos, Vinicius e Lucas; Léo, Gabriel Zanini e Bruno Ribeiro. Tec. Cicero Moacir Martins Junior.

MOTIVO: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Quinta Rodada.

Local: Estádio Uberabão; às 15h30

Árbitr Alexander Medeiros Xavier.

Assistente 1 – Marcus Vinicius Gomes.

Assistente 2 – Anilton Alves de Faria.

Quarto árbitr Daniel Victor da Costa.

OUTROS JOGOS DA QUARTA RODADA:

Paracatu x Inter de Minas.

Mamoré x Araxá (amanhã em Patos de Minas).

Inter se São Gotardo x Serranense.

CLASSIFICAÇÃO:

1º - Araxá com 12 pontos ganhos.

2º- Mamoré com 10 pontos ganhos.

3º- Coimbra com 9 pontos ganhos.

4º- Nacional com 6 pontos ganhos.

5º- Serranense com 4 pontos ganhos.

6º- Paracatu com 2 pontos.

7º- Inter de Minas com 01 ponto.

8º- Inter de São Gotardo com 01 ponto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por