Arthur, volante do Nacional, quer estrear com vitória hoje à noite (Foto/NFC)
Com apenas duas semanas de preparação técnica, tática e física acredita se, que o Nacional comandado por Vitor Bill e seus auxiliares Lucas Rocha e Igor Santos não chegou a atingir a marca de 80% nos aproveitamentos.
O elenco teve pouco tempo para trabalhar, mas mesmo assim, o time vai campo com disposição e compromisso com a camisa e torcedores do alvinegro.
Uma escalação já foi organizada, mas somente com minutos antes da partida que será conhecida e passada a imprensa, mesmo porque, pode haver mudanças no plano tático da comissão técnica, que pretende começar com resultado positivo e quebrar um pequeno “tabu”, que o Paracatu tem vantagem.
Os jogadores Judá; Wesley, Felipe Melo, Ryan, Kevin, Douglas, João Guilherme, Arthur, Guilherme, Luan, Moisés e Paneguine já estão à disposição, mas acredita-se que algumas novidades podem fazer Vitor Bill mudar a escalação.
Vai ter jogadores “prata da casa”, que ganharam a confiança do técnico. É preciso do apoio da torcida para empurrar o time pra cima do adversário. A partida começa às 19h no Uberabão e carnês já foram colocados a venda: preço R$ 50. Com isso o Elefante começa a sua trajetória em busca do acesso ao modulo II.
JOGO: NACIONAL X PARACATU
Local: às 19h no Estádio Uberabão
Árbitro: Esdras Henrique Gonçalves do Couto
Assistentes: Valdeci Ângelo da Silva e Erica Mara da Silva Lopes
Quarto árbitro: Thiago Juliano Maia Barbosa