Foto/N.F.C
Em ótima fase, o goleiro João Vitor quer trazer de Paracatu mais uma vitória para o Nacional Futebol Clube
Depois de duas ótimas apresentações: uma contra o Coimbra em casa e outra em Patos de Minas contra o Mamoré e com duas vitórias conquistadas, o Nacional viajou ontem, à tarde em busca de mais um resultado positivo, que pode lhe dar classificação antecipada para a terceira fase da Segundona.
Na verdade, para isso acontecer o alvinegro tem que vencer o Paracatu, torcer por um empate entre Coimbra e Mamoré e um tropeço do Araxá em Nova Serrana. O regulamento diz que os quatro clubes de melhor produção matemática na primeira fase, estão automaticamente classificados para as oitavas de final, isso na terceira parte. Os demais terão que jogar dois mata-matas para entrar na terceira fase.
Com isso, pontuar é tudo que o Nacional precisa, com isso, os treinamentos da semana foram puxados e bem traçados. Deu para notar um crescimento na equipe que está sendo escalada pelo Técnico Lucio Vaz, além da preparação técnica, a parte física também tem evoluído.
Para a partida de logo mais, no estádio “Frei Norberto”, Lucio Vaz não poderá contar com o zagueiro Pedrão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e com Gabriel Vinicius que está lesionado na coxa, e com o volante Rafael Garcia que ainda não foi liberado, com isso, as mudanças serão práticas e o esquema não será alterado.
O zagueiro Keke deve jogar no lugar do Pedrão; no meio, Robson ou até mesmo Gabriel Galo podem substituir a Gabriel Vinicius. Para a comissão técnica, o importante não é o de alterar a maneira positiva de o time jogar.
Uma vitória esta tarde diante do Paracatu, dependendo de outros resultados, pode colocar o elefante na primeira colocação. E essa é a primeira vez o que a delegação viaja um dia antes da partida, portanto, os escalados entram em campo com a corda toda e podem partir para cima em busca dos três preciosos pontos.
Para iniciar a partida, Lucio Vaz pode ter essa escalaçã
NACIONAL: João Vitor; Lucas, Keke, Negrada e Lucão; Rafinha, Micael, Cleisson e Breninho; Dahora e Kaio Bala. Técnic Lucio Vaz.
PARACATU: Valsir; Adryan, Gilson, Marcão e Fernando; José Wilson; Chedid, Thiago Teles; Kanu, Fabinho e Pablo. Tec.: Wesley Cesar.
MOTIVO: CAMPEONATO MINEIRO DA 2ª DIVISÃO.
Sétima Rodada.
Local: às 15h no Estádio “Frei Norberto” em Paracatu.
Árbitr Antônio Fernandes Costa.
Assistente 1 – Ricardo Vieira Rodrigues.
Assistente 2 – Tiago Moreira Lopes.
Quarto árbitr Sidney Peterson Costa Batista.
OUTROS JOGOS DA RODADA:
Paracatu x Nacional.
Coimbra x Mamoré.
Inter de Minas x Inter de São Gotardo.
Serranense x Araxá.
CLASSIFICAÇÃO:
1º - Araxá com 14 pontos ganhos.
2º- Coimbra com 12 pontos ganhos.
3º- Nacional com 12 pontos ganhos.
4º- Mamoré com 11 pontos ganhos.
5º- Serranense com 6 pontos ganhos.
6º- Inter de Minas com 5 pontos.
7º- Paracatu com 03 pontos.
8º- Inter de São Gotardo com 02 pontos.