Técnico Vitor Bill achou que o Nacional poderia ter ganhado o jogo pelo futebol apresentado na noite de ontem (Foto/Reprodução/NFC)
Mesmo controlando os noventa minutos no Uberabão e acumulando oportunidades para vencer a partida, o Nacional deixou escapar a chance de uma estreia mais tranquila para sua torcida.
Desde o início, o time de Vitor Bill, bem postado no seu esquema tático, mostrou superioridade, não deixando o adversário jogar. Enquanto o Nacional chegou oito vezes na área do goleiro Maicon, os jogadores do time visitante não molestaram e não chegaram na área do Elefante.
O Naça teve um gol bem anulado, Fabricio estava em posição de impedimento, isso quando cabeceou a bola para o fundo do barbante de Maicon, foi aí que o Paracatu aproveitou o descuido e através de Jonathan Kaique, marcou o tento dos visitantes.
Mesmo com a falta de cuidado, o Nacional continuou jogando em cima do adversário, criando jogadas que na conclusão não davam certo. Aos 28 minutos da segunda fase, João Guilherme, melhor jogador em campo, driblou dois defensores e da entrada da área soltou um petardo indefensável e empatou o jogo.
O placar deixou o Paracatu satisfeito, isso por não perdido a partida. O Nacional lamentou, pois merecia outro resultado, ou seja, a vitória. No próximo domingo, o Nacional vai até Ituiutaba enfrentar o Boa Esporte.
NACIONAL: Douglas; Judá, Wesley Brito, Fabricio e Felipe; Arthur; Diogo, Guilherme (Léo Oliveira), Lucas Andrey (Wevysther), Kainan e João Guilherme. Técnico: Vitor Bill
PARACATU: Maicon; Ivan Junior, Caio Dias, João Gorega e Carlinhos; Lukas (Vitor Ferreira), Fornazier, Arthur Requete (Rodrigo Bonfim; Matheus Henrique (Guilherme Rocha), Rodrigo Fuzil e (Caide Jonathan) e David Buiu. Técnico: Antônio Carlos Silva
JOGO: NACIONAL 1 X 1 PARACATU
Local: estádio Uberabão
Árbitro: Esdras Henrique Gonçalves do Couto
Assistentes: Valdeci Ângelo da Silva e Erica Mara da Silva Lopes
Quarto árbitro: Thiago Juliano Maia Barbosa
OUTROS RESULTADOS:
Inter de Minas 4 x 2 Serranense
Essube 0 x 0 Passos
Boston City 0 x 2 Coimbra
União Luziense 0 x 1 Novo Esporte