ESPORTE

Nacional tem jogo difícil e complicado esta tarde em Patos de Minas contra o Mamoré.

Carlos Roberto Moura - Ticha
carlosticha@hotmail.com
Publicado em 09/09/2022 às 21:12Atualizado em 18/12/2022 às 14:19
Compartilhar

Rafinha é presença confirmada no setor de inteligência do Nacional esta tarde em Patos de Minas (Foto/Nacional Futebol Clube) Depois da difícil e complicada vitória sobre o bom time do Coimbra no último sabado, no Uberabão por 2 a 1, o elenco alvinegro descansou no domingo e na segunda-feira voltou aos trabalhos preparativos para enfrentar o Mamoré, esta tarde, às 15h30 no estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz” na cidade de Patos de Minas. O Nacional viajou às 07 desta manhã. O Elefante, a cada jogo vem ganhando “cancha”, e a molecada vem surpreendendo de maneira positiva. Por lá todos sabe que a “Segundona” não é nada fácil e a busca por pontos é bem complicada, pois de onde não se espera que as coisas acontecem. Pensando nestes fatos é que o técnico Lucio Vaz vem preparando sua equipe: surpreender para não ser surpreendido, principalmente na partida desta tarde contra o Sapo, que atravessa excelente fase e mantem a segunda colocação com 11 pontos ganhos e de maneira invicta e já classificado para outra fase. O alvinegro de Mário Hueb busca uma melhor colocação e está brigando com o Coimbra pela terceira colocação. Nos treinamentos da semana, Lucio Vaz comemorou a volta de Cleisson ao meio-campo e treinou dois planos de jogo, mas confia mesmo é em duas linhas de quatro e dois atacantes, que deve seguir com Dahora e Kaio Bala. O artilheiro Brayan que vem entrando bem nas partidas, pode ser uma opção para começar, mas pela maneira que o time joga, ele deve ficar para a segunda etapa. Agora, com opção de três atacantes, ele pode ser escalado, mas enfraquece o meio campo, que fica apenas com três jogadores. Uma coisa é certa e a torcida pode confiar: garra, muita vontade e obediência tática vão estar presente nesta partida. A zaga vem trabalhando bem; é preciso acertar as laterais, o meio-campo, além de brigar pela bola, marca bem e vem criando as jogadas ofensivas. O grande detalhe é que o Mamoré, jogando em casa e com apoio de sua torcida é forte e deve partir pra cima do Nacional. João Paulo que jogou no USC é o volante. No ataque, Catanoce busca alternativas com Kauê e David Moreira. É esperar uma tarde de bom futebol.

NACIONAL: João Vitor; Lucas, (João Vitor), Pedrão, Negrada e Lucão (Robson; Rafinha, Micael, Cleisson e Breninho; Dahora e Kaio Bala. Técnic Lucio Vaz.

MAMORÉ: Matheus Pelegrini; Lucas Hian, Danilo, Nilo e Edmilson Caetano; João Paulo; Maicon e Junio; Wallyson Gustavo, Kauê e David Moreira. Tec.: PC Catanoce.

MOTIVO: CAMPEONATO MINEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO

SEXTA RODADA.

Local: às 15h30 no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”, Patos de Minas.

Árbitr Leonardo Retondo Pinto.

Assistente 1 – Rodrigo de Souza Rodrigues.

Assistente 2 – Marcus Vinicius K. Costa.

Quarto árbitr Esdras Henrique Gonçalves Costa.

OUTROS JOGOS DA TODADA:

Araxá x Paracatu.

Mamoré x Nacional.

Inter de São Gotardo x Coimbra.

Serranense x Inter de Minas, jogam na quarta-feira, dia 14.

CLASSIFICAÇÃO:

1º - Araxá com 13 pontos ganhos.

2º- Mamoré com 11 pontos ganhos.

3º- Coimbra com 9 pontos ganhos.

4º- Nacional com 9 pontos ganhos.

5º- Serranense com 5 pontos ganhos.

6º- Inter de Minas com 4 pontos.

7º- Paracatu com 02 pontos.

8º- Inter de São Gotardo com 02 pontos.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por