ESPORTE

Neymar prega susto na Seleção e Bustos fala da demissão no Santos. Veja as noticias de ontem

Agência Estado
Publicado em 22/09/2022 às 07:32Atualizado em 17/12/2022 às 23:19
Compartilhar

Foto/Arquivo

Para renovar com o PSG Messi esta pedindo 10 milhões de euros em luvas, recuperação da perda salarial ocorrida por causa da pandemia e um valor de apenas 10 mil euros para a multa de rescisão contratual

O meio-campista Bruno Guimarães deve ser a baixa do técnico Tite para o amistoso desta sexta, contra a seleção de Gana. Ele foi submetido a um exame que constatou um edema na coxa. Na atividade, Neymar ainda deu susto na comissão técnica ao levar uma pancada no joelho. Após atendimento médico, no entanto, ele completou o coletivo sem problemas.

O treino desta quarta, que definiu o time para enfrentar os africanos serviu também para avaliar a condição de Bruno Guimarães. O departamento médico da seleção vê pouco tempo de recuperação para a partida contra o Gana. Assim, o jogador deve mesmo atuar somente na partida contra a Tunísia, na próxima terça.

BARCELONA ESTUDA 'ADOTAR MEDIDAS LEGAIS' APÓS VAZAMENTO DAS EXIGÊNCIAS DE MESSI

O jornal espanhol El Mundo divulgou informações confidenciais sobre exigências feitas por Lionel Messi para renovar com o Barcelona em 2021 e provocou indignação no clube catalão, que respondeu o periódico em uma nota divulgada nesta quarta-feira. De acordo com o comunicado, o departamento jurídico do clube está estudando "medidas jurídicas legais que podem ser tomadas".

O texto do El Mundo diz que Messi listou algumas condições para renovar com o Barça ao fim da temporada 2021/2022. Entre elas, teria pedido benefícios como um camarote no Camp Nou e um voo privado para Argentina no Natal, além 10 milhões de euros em luvas, recuperação da perda salarial ocorrida por causa da pandemia e um valor de apenas 10 mil euros para a multa de rescisão contratual.

CORINTHIANS TEM SEQUÊNCIA COM OS TRÊS 'PIORES' PARA DEFINIR PLANO NO BRASILEIRÃO

Ganhar nove pontos nas próximas três rodadas e ter a chance de se manter entre os primeiros lugares no Campeonato Brasileiro. É isso que o técnico Vítor Pereira e os jogadores do Corinthians esperam ao ter a possibilidade de enfrentar na sequência os três piores classificados na competição nacional.

Na próxima rodada, dia 28, o adversário do time corintiano vai ser o Atlético-GO, atual 19º colocado, na Neo Química Arena, mesmo local do duelo de 1º de outubro, quando o rival será o Cuiabá, 18º colocado. A série teoricamente favorável para a equipe alvinegra será concluída em 4 de outubro, em Caxias do Sul, contra o lanterna Juventude. No primeiro turno, o Corinthians venceu Atlético e Juventude, mas perdeu para o Cuiabá, no Mato Grosso.

Além de definir as pretensões do time no Brasileirão, estes três jogos também servirão para preparar a equipe para a decisão da Copa do Brasil, a ser disputada diante do Flamengo em dois jogos nos dias 12 de outubro (Neo Química Arena) e dia 19, no Maracanã

PRÊMIO SÓCRATES É NOVIDADE NA CERIMÔNIA DA BOLA DE OURO DESTE ANO

A revista France Football, responsável pela Bola de Ouro, anunciou nesta quarta-feira que a edição de 2022 irá contar também com o Prêmio Sócrates, distinção criada para "identificar as melhores ações solidárias realizadas no ano", e que leva o nome de um dos maiores ídolos da história do Corinthians. A ação é uma parceria com o jornal L’Équipe e a organização internacional Peace and Sport, que reúne projetos de desenvolvimento e pacificação por meio do esporte.

Sócrates foi escolhido pela France Football para batizar o prêmio devido à sua atuação na "democracia corintiana" durante a Ditadura Militar. Na década de 1980, o Corinthians decidiu submeter ao voto dos jogadores e funcionários todas as decisões do clube.

O novo prêmio, que será entregue na cerimônia no dia 17 de outubro, no Teatro Chatelet, em Paris, será definido por um júri que terá a participação de Raí, ídolo do PSG

FÁBIAN BUSTOS FALA DE DEMISSÃO DO SANTOS APÓS 2 MESES: 'NÃO CUMPRIRAM PROMESSAS'

Depois de curta passagem pelo comando do time do Santos, o técnico Fabián Bustos falou pela primeira vez após ter sido demitido do cargo em julho. Em entrevista, nesta quarta-feira, para a imprensa equatoriana, o argentino afirmou que a diretoria do Santos não cumpriu com promessas feitas na sua contratação.

"Abel Ferreira, melhor treinador do Brasil, fala que a vida de um treinador no Brasil dura 3 meses. Eu durei 4 meses e meio. A verdade é que algumas coisas não deram certo porque não cumpriram o que prometeram, como por exemplo, trazer o Byron Castillo, o Alison, que estava no Oriente. Tinham prometido o Fernando Sobral, do Ceará, que não conseguiram trazer. Então, trouxeram Jhojan Julio e Ângulo, que não tinha sequência (de jogos). Ficou mais difícil", disse o treinador, que desde o dia 10 está no Barcelona de Guayaquil.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por