Condenado a um ano e oito meses de reclusão por tentar furtar uma caminhonete em março do ano passado teve pena reduzida pelo TJMG
Condenado a um ano e oito meses de reclusão por tentar furtar uma caminhonete em março do ano passado, Adriano Francisco Prata Teodoro teve a pena reduzida pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Os magistrados deram parcial provimento ao recurso e reduziram a condenação relativa à tentativa para um ano e três meses de reclusão, no regime semiaberto.
Consta na denúncia que, no dia 13 de março de 2010, Adriano parou ao lado de uma caminhonete Ford Ranger, de propriedade de Marcelo Augusto Cassiano, na rua Marcelo Pasquale Pirfo, no bairro Manoel Mendes, e com uma chave de fenda quebrou o vidro lateral esquerdo para subtrair o veículo ou algo em seu interior. No momento dos fatos, Adriano foi surpreendido pela Polícia Militar, razão pela qual se evadiu, não conseguindo consumar o furto. Ao recorrer da sentença, a defesa obteve êxito em reduzir parcialmente a pena.