GERAL

Anderson Adauto faz crítica ao colega de partido Tony Carlos

O entrave político entre o prefeito licenciado Anderson Adauto (PMDB) e o vereador Tony Carlos (PMDB) está longe do fim

Publicado em 22/08/2010 às 17:42Atualizado em 20/12/2022 às 04:42
Compartilhar

O entrave político entre o prefeito licenciado Anderson Adauto (PMDB) e o vereador Tony Carlos (PMDB) está longe do fim. Ontem, AA teceu críticas quanto à perspicácia política de seu colega de legenda. “Tony nunca foi de viver vida partidária. Acho até que ele não sabe onde fica a sede do partido. Tem força no microfone e acha que isso basta para ter votos”, ironizou. 

Divergência entre ambos se tornou visível quando o radialista se recusou ao declinar da candidatura em favor do candidato da base aliada José Luiz Alves (PSL). Durante a inauguração do comitê de campanha do deputado Paulo Piau (PMDB) com quem o vereador estabeleceu dobradinha, Anderson não o cumprimentou, ignorando-o também durante seu discurso.

O vereador não compareceu à instalação da estrutura de campanha do candidato ao governo estadual Hélio Costa (PMDB), ontem pela manhã, embora Piau estivesse presente à solenidade.

AA também criticou o presidenciável José Serra (PSDB), afirmando não ter norte de campanha o candidato tucano ao reverenciar o presidente Lula (PT) em seu programa no horário eleitoral gratuito. “Ele não assume com clareza que é um candidato para mudar”, declarou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por