Prefeitura aprovou o projeto ambiental do Uberaba Power Center. Inclusive, a documentação já foi repassada
O próprio Anderson Adauto entregou documentação ao proprietário
Prefeitura de Uberaba aprovou o projeto ambiental do Uberaba Power Center. Inclusive, a documentação já foi repassada para as mãos do proprietário da área, localizada às margens da BR-050, onde será erguido o empreendimento, o pecuarista Marco Antônio Barbosa, pelo prefeito Anderson Adauto (PMDB)
Durante reunião com o pecuarista, AA também assumiu o compromisso de dar início as negociações para a provação do projeto de acesso da BR-050 e ainda de nova avenida para ligar o Uberaba Power Center à BR-262 – utilizando o antigo traçado do anel viário junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (Dnit).
Além disso, AA determinou ao secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad, para se reunir com a equipe técnica responsável pelo novo investimento e dar andamentos nos tramites para a provação dos demais projetos do Uberaba Power Center. Sem a documentação, não há como negociar com lojas âncoras e com outros possíveis investidores, além de prejudicar o planejamento e execução do cronograma das obras. (DB)