HORROR

Homem mata pai, madrasta, irmãs e sobrinho de 5 anos em Minas

Vítimas foram encontradas mortas por um irmão do suspeito

Raíssa Oliveira/O Tempo
Publicado em 07/01/2026 às 15:26
Compartilhar
João Batista Fernandes Souza, uma das vítimas mortas na chacina nesta manhã (Foto/Reprodução)

João Batista Fernandes Souza, uma das vítimas mortas na chacina nesta manhã (Foto/Reprodução)

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de matar o próprio pai, a madrasta, duas irmãs e o sobrinho de 5 anos, na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. O suspeito do crime, que teria transtorno psiquiátrico, foi preso e confessou o crime.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os corpos das vítimas foram encontrados por um irmão do suspeito no momento em que ele saía para trabalhar. O familiar acionou os militares e informou que o irmão tinha transtornos psiquiátricos e poderia estar envolvido no crime.

Imediatamente, os militares iniciaram rastreamento e, em cerca de 20 minutos, conseguiram localizar o suspeito, que não resistiu à prisão. Questionado, ele confessou o crime, mas apresentou versões divergentes sobre as motivações, alegando que agiu motivado por dívidas, brigas e discussões com a família.

Segundo o tenente-coronel Flávio Tafúri Mattoso, que atendeu à ocorrência, câmeras de segurança espalhadas pela cidade ajudaram a corporação a identificar o trajeto feito pelo suspeito. "As imagens mostram que ele saiu de casa por volta de 3h35 da madrugada e andou pelas ruas até a casa da família, onde permaneceu na porta", contou.

Irmã foi rendida ao sair para o trabalho

Conforme o militar, o suspeito aproveitou o momento em que uma das irmãs saía para o trabalho para iniciar a ação criminosa. Ele rendeu a familiar, a agrediu e a obrigou a retornar para dentro da residência. "Ele então começou o ataque contra a família. Ele usou uma faca para atacar todos eles", detalhou.

Segundo a PMMG, o homem deixou o local do crime por volta de 6h20 e retornou para a casa onde mora, por volta de 7h30. 

A faca usada no crime foi apreendida. O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O caso será investigado.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por