Suspeito é procurado pela Polícia Militar (PMMG) (Foto/João Godinho / O TEMPO)
Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Primavera, em Divinópolis, na região Oeste de Minas, nesse sábado (13/9). A vítima estava desaparecida desde quarta-feira (10/9), após sair para encontrar o namorado. O corpo foi localizado por uma mulher que caminhava pelo local.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a testemunha relatou que caminhava próximo à margem de uma lagoa, procurando por gado, quando encontrou o corpo com sinais de enforcamento. Ela então acionou as guarnições.
A PMMG e a perícia da Polícia Civil (PCMG) estiveram no local e confirmaram o encontro do cadáver, que estava nu e debaixo de um pneu de caminhão. Posteriormente, o corpo foi identificado como sendo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida há três dias.
O desaparecimento foi denunciado pela mãe da vítima, que relatou que, após divulgar nas redes sociais que a filha estava sumida, foi procurada por um motorista de aplicativo. Ele relatou que havia deixado a jovem próximo à mata por volta de 15h45 de quarta-feira. O motorista disse ainda que questionou se a passageira tinha certeza sobre o desembarque, por se tratar de um local ermo, mas ela confirmou, alegando que encontraria uma pessoa e apontou para um jovem que a aguardava.
Depois do relato, a mãe recebeu informações de que a filha tinha se encontrado com o namorado, um jovem de 17 anos. Ela contou que sabia que o relacionamento dos dois era conturbado, com agressões físicas e verbais, e que eles faziam uso de drogas juntos.
Ao saber sobre o encontro, a mulher tentou contato com o namorado da filha, que admitiu ter se encontrado com a jovem, mas disse que teriam ido embora separados. Ele teria demonstrado nervosismo com os questionamentos.
Diante dos fatos, a PM fez buscas à procura do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso será investigado.
Fonte/ O Tempo