Área na avenida da Saudade, destinada às futuras instalações do Hospital Regional, ainda não foi totalmente desocupada. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, o antigo depósito municipal está em fase de desocupação. Peças, máquinas e as oficinas que funcionavam nos galpões já foram transferidas para o novo endereço, na antiga garagem da Transmil.
A assessoria explicou que permanece no local sucata - como máquinas velhas e restos de peças -, que será leiloada. O remate está marcado para o dia 17 de agosto, com lance mínimo de R$ 700, quando também serão vendidos 73 carros. Já o entulho do desmanche da construção vai ser utilizado para a base do serviço de terraplenagem, que terá que ser feito no local. Estruturas metálicas e telhamento serão transferidos e remontados no atual depósito municipal.
Hospital. O edital corrigido para as obras do Hospital Regional estabelece prazo até 12 de agosto para as empresas interessadas nas concorrências elaborarem propostas. As empreiteiras já podem retirar o edital na sede da Prefeitura desde o dia 5 de julho. A obra tem valor estimado de R$ 29 milhões. O Hospital Regional terá 160 leitos, sendo 40 destinados para Unidade de Terapia Intensiva. E a previsão é que depois de iniciadas as obras levem no máximo 24 meses para serem concluídas.