TRIÂNGULO

Polícia divulga fotos de irmãos de 5 e 7 anos desaparecidos há mais de um mês

Meninos foram passar férias com o pai, em Tupaciguara, e não foram devolvidos à mãe, que vive em Uberlândia; informações devem ser passadas à Polícia Civil

José Vítor Camilo/O Tempo
Publicado em 05/09/2025 às 14:46
Compartilhar

Os irmãos foram buscados pelo pai no dia 9 de julho e, desde então, não foram mais vistos pela mãe (Foto/POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO)

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (5 de setembro), as fotos dos irmãos Ana Júlia de Paula Gomes, de 5 anos, e Fábio de Paula Gomes, de 7, que estão desaparecidos desde o dia 22 de julho deste ano. Eles foram vistos pela última vez com o pai, na cidade de Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. Após passarem as férias com o genitor, os irmãos deveriam ter sido entregues à mãe, Klissia Santos Silva, de 28 anos, moradora de Uberlândia, na mesma região. 

Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial que investiga o desaparecimento das crianças está em tramitação na Delegacia de Tupaciguara. "A PCMG segue realizando todas as diligências necessárias à elucidação do caso, que tramitam a cargo da Delegacia de Polícia do município", escreveu a instituição policial. 

Nas redes sociais, Klissia vem divulgando as fotos dos filhos. Em um dos posts, totalmente abalada e aos prantos, ela conta que a menina sofre de ataques epiléticos e depende de medicamentos. "O genitor veio buscá-los para poder passar as férias, pois a gente estava em uma briga judicial e acabou que a guarda das crianças ficou 100% comigo. É guarda unilateral, mas o juiz concedeu direito ao convívio com o pai", conta a mulher. 

Com isso, no dia 9 de julho, o homem buscou os filhos com o compromisso de retornar com eles no dia 21 de julho, o que não teria sido cumprido. "Como ele não cumpriu, já entrei em contato com as minhas advogadas, fui na polícia militar, na polícia civil. Fiz um boletim de ocorrência. No dia 22 comunicamos o juiz, que soltou uma busca e apreensão onde ele reside. E foi aí que descobrimos que ele tinha vendido as duas casas na cidade e alguns outros bens, as coisas que ele tinha", lembra Klissia. 

Genitor teria dito para a família que iria para Caldas Novas

Ainda conforme o relato da mãe das crianças, segundo a irmã e a mãe do suspeito, o homem teria dito para elas somente que iria para Caldas Novas, em Goiás, para passar uns dias com as crianças. "A gente não sabe qual o carro que ele está, a gente não sabe de nada. Por isso estamos compartilhando as fotos deles", finaliza. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Fábio e Ana Paula, pode procurar a polícia pelo telefone 0800 2828 197. "O sigilo e anonimato são garantidos", finalizou a Polícia Civil.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por