A 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) negou recurso para redução de pena para Reinaldo Barreto, Sandra Vânia Barreto, Diego Morais Gontijo, Eliseu Mendes Gomes, Francisco Fabiano Tobias Bernardes e Márcio Gontijo dos Reis. Os seis foram presos em maio de 2010 na rodovia MG-427, em direção a Conceição das Alagoas, em veículo onde a PM encontrou armas, munições e drogas.
Eliseu Mendes Gomes e Diego Morais Gontijo foram condenados a 11 anos e quatro meses, em regime fechado, por tráfico de drogas e associação armada para o tráfico e por porte ilegal de armas. Francisco Fabiano Tobias Bernardes e Márcio Gontijo dos Reis pegaram pena de 13 anos, dois meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado, por reincidência nos crimes de tráfico e associação armada para o tráfico e porte ilegal de arma. Já Reinaldo Barreto e Sandra Vânia Barreto foram condenados à pena de cinco anos e três meses de reclusão, em regime fechado, por reincidência no crime de associação para o tráfico de drogas.
Consta no acórdão que, através de interceptação telefônica realizada a pedido do Ministério Público, “Reinaldo Barreto, conhecido traficante, buscava drogas em Uberaba e abastecia a “boca de fumo” dele e dos demais membros desta associação criminosa. Da mesma forma, o réu Eliseu comandava a empresa ilícita dos associados como um superior hierárquico, abastecendo os pontos de venda de drogas mantidos por ele e pelos seus comparsas, entre eles Sandra, Francisco e Márcio”. Ou seja, Diego, Francisco, Márcio e Sandra realizavam a venda direta das drogas com um menor.