Juíza em cooperação na 3ª Vara Criminal, Raquel Agreli Melo julgou precedente denúncia de tráfico contra Anderson Rogério Lopes
Juíza em cooperação para a 3ª Vara Criminal de Uberaba, Raquel Agreli Melo julgou precedente denúncia de tráfico de drogas contra Anderson Rogério Lopes de Oliveira. O réu foi condenado a cumprir pena de cinco anos, inicialmente em regime fechado, e ainda teve negado o direito de recorrer da sentença em liberdade.
Segundo a denúncia do Ministério Público, em dezembro de 2011, após receber denúncia anônima, policiais militares abordaram Anderson na porta de sua residência no bairro Abadia, quando foram encontradas quantia em dinheiro e uma porção de crack no bolso da bermuda. “Os milicianos realizaram buscas no interior da residência, sendo localizado embaixo da cama um tênis, contendo 51 pedras de crack, dinheiro e uma gilete. No vão da porta metálica do banheiro foi encontrada uma pedra de crack em tamanho maior e em um cômodo situado aos fundos, no interior de um cofre, foi localizada certa quantia em dinheiro”, revela.