GERAL

Traficante do Jardim Triângulo é condenado a cinco anos d detenção

Juíza em substituição da 3ª Vara Criminal, Raquel Agreli Melo, julgou procedente a denúncia do MP contra Fagner Dias da Silva Cruz

Publicado em 24/03/2012 às 23:12Atualizado em 19/12/2022 às 20:37
Compartilhar

Juíza em substituição da 3ª Vara Criminal de Uberaba, Raquel Agreli Melo, julgou procedente a denúncia do Ministério Público contra Fagner Dias da Silva Cruz, acusado de trafico de drogas. A magistrada condenou Fagner a cinco anos de reclusão em regime inicialmente fechado. Ao réu ainda foi negado o direito de recorrer em liberdade.

Consta na decisão que Fagner foi preso em 18 de agosto de 2011, por volta das 18h20, em avenida do Jardim Triângulo. A Polícia Militar localizou com Fagner cerca de 182 gramas de maconha, mais de 9 gramas de cocaína, dividida em sete porções e crack. “Inicialmente, tem-se que a Polícia Militar vinha investigando o acusado por ele ser suspeito de ter praticado roubo a uma casa lotérica. Na ocasião, fizeram campana em frente à casa do acusado, quando Valdeir, conhecido usuário de drogas, saiu da residência de posse de crack. Os milicianos fizeram buscas no interior da residência, onde foi apreendida grande quantidade de drogas”, frisa a magistrada em sua sentença.

A defesa ainda tentou alegar que as provas teriam sido plantadas, tese que não foi aceita pela juíza Raquel Agreli Melo, já que a quantidade de drogas encontrada foi grande, “além de inúmeros objetos, como recipientes e facas, geralmente utilizados para preparar a droga para exposição e consumo”, frisa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por