Segundo o trabalhador, a mulher estava bêbada e apresentou comportamento impróprio
Câmera instalada dentro do carro flagrou o episódio (Foto/@matheus_mendesdacruz/Instagram/Reprodução)
O motorista de aplicativo Matheus Cruz compartilhou o transtorno que teve durante uma corrida em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Ele foi chutado por uma passageira que embarcou em um bar e, segundo ele, estava bêbada. Matheus encerrou a corrida após o episódio e pediu à mulher e à amiga dela que descessem do veículo. Toda a ação foi registrada por uma câmera instalada dentro do carro.
O caso ocorreu na noite de sábado (15). Segundo Matheus, ele recebeu o chamado por volta das 23h, em uma plataforma própria da região. No local, estavam três mulheres, sendo que duas delas embarcaram na corrida. O motorista conta que chegou a alertar que, caso a passageira vomitasse, uma taxa de R$ 200 seria cobrada.
“Eu tinha pouco tempo de trabalho no dia, não podia cancelar a corrida. Ela já tinha vomitado quando eu cheguei. Sou uma pessoa educada, cordial. Alertei sobre a cobrança, mas a amiga dela disse que não ia acontecer”, conta.
Com poucos segundos de corrida, no entanto, segundo Matheus, a mulher começou a se comportar de maneira inapropriada, dizendo palavras de baixo calão e empurrando o banco com os pés. “Uma hora ela me chutou e acertou meu rosto. Então eu pedi que elas descessem do carro. A sorte é que eu estava gravando”, contou.
Matheus diz que entrou em contato com os responsáveis pela plataforma para pedir a exclusão do perfil dela da lista de clientes dele.
Fonte: O Tempo