O motorista do carro que desobedeceu à sinalização de Pare e atingiu violentamente o motociclista, fugiu sem prestar socorro à vítima (Foto/Divulgação)
Serralheiro, de 26 anos, morreu em acidente na praça Lago Azul, no bairro Costa Telles, na noite de sábado (21). Um carro Ford Fusion teria desrespeitado sinal de parada obrigatória e colidido com a motocicleta, arremessando o serralheiro ao solo. A vítima teve morte instantânea e o motorista do carro fugiu do local sem prestar assistência.
Com a colisão, o serralheiro foi jogado a vários metros de distância do local do acidente. Ele bateu a cabeça no asfalto e ficou desacordado.
O motorista, de 39 anos, do carro Ford Fusion, fugiu do local sem prestar assistência à vítima.
Testemunhas acionaram o Samu, através do 192. Uma equipe compareceu no local e o médico constatou o óbito.
A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local. Um perito criminal colheu material para confecção de laudo e liberou o corpo para que fosse levado para o Posto de Medicina-Legal, onde depois de passar por necropsia junto ao médico legista, foi liberado.
Policiais militares que atenderam à ocorrência descobriram que o motorista do Ford Fusion fugiu para a residência dele, na rua João Ângelo de Paula, e minutos depois saiu em um veículo de aplicativo. Foram feitas diligências, mas sem êxito na localização do acusado.
A Delegacia Especializada em Investigação de Acidentes de Trânsito da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil do 5ºDPC, em Uberaba, investiga o acidente e a consequente morte do motociclista.