O suspeito assumiu a responsabilidade do material. (Foto/Reprodução)
Policiais militares realizaram operação no bairro São Benedito, após receberem denúncia anônima sobre a venda de drogas na avenida Tenente Joaquim Rosa. De acordo com as informações recebidas, indivíduo identificado como “Marcelo” estaria comercializando entorpecentes no local.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais abordaram o suspeito e realizaram buscas, resultando na apreensão de um telefone celular, dois tabletes de maconha, três buchas da mesma substância, quatro pedras médias de crack e a quantia de R$132,00 em dinheiro trocado – indício comum de tráfico de drogas.
Ainda conforme a denúncia, o verdadeiro fornecedor dos entorpecentes seria um indivíduo conhecido como “Branco”. No entanto, “Marcelo” negou qualquer envolvimento desse terceiro, assumindo integralmente a posse da droga apreendida e alegando que “Branco” seria apenas o proprietário dos barracos da região.
Diante dos fatos, “Marcelo” foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar o possível envolvimento de outros suspeitos na atividade criminosa.